publicidade

Dirigente diz que o "ciclo se encerrou" para Richarlyson no São Paulo

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, afirmou nesta terça-feira que o lateral esquerdo Richarlyson não terá seu contrato renovado com o clube. A gota d' água foi a expulsão do jogador, a terceira no Campeonato Brasileiro, na derrota para o Fluminense por 4 a 1, no domingo, na Arena Barueri, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Não iremos tratar da permanência do Richarlyson. O domingo mostrou que o ciclo dele se encerrou", declarou o dirigente em entrevista à Folha.

Ainda de acordo com a coluna, Richarlyson quer um contrato com duração de quatro anos, o que já foi aceito pelos cariocas. Segundo o estafe do jogador, financeiramente, as ofertas são parelhas, mas a do Flu é um pouco maior.

Nesta terça-feira, o treinador do São Paulo, Paulo César Carpegiani, criticou o jogador em virtude das expulsão contra o Fluminense.

"Ele [Richarlyson] tem que ter cuidado com sua carreira. Ele é um jogador muito marcado. Isso fica muito ruim para esse profissional", disse. "Não foi falta [no lance da expulsão], mas é preciso autocontrole. Pelo que ele disse, tinha que ser expulso mesmo", acrescentou Carpegiani, que era a favor da permanência do lateral.

Antes da expulsão contra o Fluminense, o jogador havia recebido o cartão vermelho diante do Avaí e Santos no Campeonato Brasileiro. Ele também foi expulso pela Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 10

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.