publicidade

Dirigente diz que o "ciclo se encerrou" para Richarlyson no São Paulo

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, afirmou nesta terça-feira que o lateral esquerdo Richarlyson não terá seu contrato renovado com o clube. A gota d' água foi a expulsão do jogador, a terceira no Campeonato Brasileiro, na derrota para o Fluminense por 4 a 1, no domingo, na Arena Barueri, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Não iremos tratar da permanência do Richarlyson. O domingo mostrou que o ciclo dele se encerrou", declarou o dirigente em entrevista à Folha.

Ainda de acordo com a coluna, Richarlyson quer um contrato com duração de quatro anos, o que já foi aceito pelos cariocas. Segundo o estafe do jogador, financeiramente, as ofertas são parelhas, mas a do Flu é um pouco maior.

Nesta terça-feira, o treinador do São Paulo, Paulo César Carpegiani, criticou o jogador em virtude das expulsão contra o Fluminense.

"Ele [Richarlyson] tem que ter cuidado com sua carreira. Ele é um jogador muito marcado. Isso fica muito ruim para esse profissional", disse. "Não foi falta [no lance da expulsão], mas é preciso autocontrole. Pelo que ele disse, tinha que ser expulso mesmo", acrescentou Carpegiani, que era a favor da permanência do lateral.

Antes da expulsão contra o Fluminense, o jogador havia recebido o cartão vermelho diante do Avaí e Santos no Campeonato Brasileiro. Ele também foi expulso pela Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 10

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.