O São Paulo FC e a empresa Contruban renovaram a parceria por mais um ano. A decisão ocorreu na última quinta-feira (18) em reunião realizada no Morumbi com Roberto Natel (vice-presidente social e de esportes amadores), Fernando Bracalle (conselheiro) e Walmir Meireles (empresário).
Com isso, o clube já iniciou o planejamento para 2011 juntamente com a cidade de Marília (SP), parceira do futsal tricolor desde agosto deste ano.
Segundo Meireles, já era certo que a equipe permaneceria no município do interior do Estado. Bastava apenas a reunião no Morumbi para oficializar a continuidade.
Ainda de acordo com o empresário, o trabalho realizado por todos os envolvidos no futsal são-paulino é apreciado pela diretoria e tido como proveitoso.
Com um time entrosado, comandado pelo treinador Tuca, o São Paulo tem se destacado neste semestre. Segue invicto na Copa Record de Futsal e está nas quartas de final do Campeonato Paulista A1, promovido pela FPFS (Federação Paulista de Futsal).
Nos Jogos Abertos do Interior, disputados em Santos (litoral de SP), no início do mês, o Tricolor chegou a brigar por uma vaga na final da competição, mas acabou perdendo para Suzano, nos pênaltis, por 5 a 4, em um jogo emocionante que terminou em 3 a 3 no tempo normal e em 0 a 0 na prorrogação.
Manter o foco nos resultados e disputar a Liga Nacional de igual para igual com as equipes tradicionais do salonismo são as metas que a diretoria e a comissão do Tricolor almejam atingir em 2011.
São Paulo, Construban e Marília renovam parceria no futsal
Fonte Site Oficial - Futsal
23 de Novembro de 2010
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi