publicidade

Carpegiani escalará força máxima na sequência do Brasileiro


Mesmo sem chances matemáticas de conseguir a classificação para a Copa Libertadores, o São Paulo continuará jogando com força máxima nas duas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.


A garantia foi feita por Paulo César Carpegiani, após a derrota para o Fluminense.


Durante esta semana, uma série de jogadores em recuperação serão novamente avaliados pelo departamento médico: além do volante Rodrigo Souto, também os atacantes Fernandinho, Dagoberto e Ricardo Oliveira, considerados os principais desfalques, segundo o treinador.


"Estou com todo o meu ataque fora, o ataque que geralmente joga", disse o comandante, após a goleada por 4 a 1. Em relação ao meio-campo, Carpegiani poupou a ausência de Souto: "O Cleber Santana e o Carlinhos Paraíba jogaram com um bom sentido de marcação", emendou.


O próximo compromisso da equipe na competição nacional será no domingo, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. O zagueiro Xandão e o volante Richarlyson, expulsos na Arena Barueri, estão fora. Já o zagueiro Miranda, que deixou o campo com dores, ainda será reavaliado.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.