"O São Paulo tem todo o interesse em manter o Miranda, um atleta diferenciado. Queremos que ele continue conosco, já tivemos uma conversa inicial sobre isso. Ele também manifestou para nós que tem interesse em continuar aqui", disse o dirigente são-paulino, na Arena Barueri.
Miranda tem vínculo assinado com o clube do Morumbi até 30 de junho de 2011, o que o deixaria livre em janeiro do ano que vem para assinar um pré-contrato com outra equipe. A diretoria do São Paulo deve, portanto, negociar sua renovação antes do final desta temporada.
"Combinamos que, neste momento, o foco é o Brasileiro. Tão logo se encerre o campeonato, vamos conversar. Não é difícil, são apenas duas partes: o jogador diretamente e o São Paulo diretamente. Ele falou que não cogita outro clube no Brasil que não o São Paulo", emendou.
O defensor deixou o gramado da Arena Barueri, neste domingo, com sete minutos de jogo contra o Fluminense. Após dividida com o lateral direito Mariano na área, Miranda se queixou de dores, deixou o campo para receber atendimento e ainda tentou voltar à partida, mas teve que ser substituído por Xandão e deve ser avaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira.

vipcomm