publicidade

Fernandão se espanta com postura da própria torcida: 'É inusitado'

Atacante vê pedido de entrega vindo das arquibancadas como algo constrangedor e lamenta goleada sofrida para o Fluminense por 4 a 1

Faixa "entrega" na torcida do São Paulo
(Foto: José Patrício / Agência Estado)

Antes mesmo de São Paulo e Fluminense se enfrentarem pelo Brasileiro, Fernandão mostrou irritação com as perguntas sobre o pedido de parte da torcida para que o time entregasse o jogo para os cariocas e com isso prejudicasse o Corinthians, quer até então era o líder. O time das Laranjeiras goleou o Tricolor Paulista por 4 a 1 no último domingo, na Arena Barueri, e a torcida anfitriã comemorou com a visitante. Como o Timão empatou com o Vitória, a liderança voltou para as mãos do Flu.

Fernandão voltou a afirmar que esse papo de entrega nunca existiu entre os jogadores e confessou que estranhou ver sua própria torcida vibrar com os gols do adversário. O atacante disse que ficou constrangido com o cenário.

- É uma situação diferente, com seu torcedor usando um pouco da paixão e você tendo que usar a razão. Foi ruim, perdemos de quatro, só que com dois a menos complica. Mas é claro que é inusitado, é uma situação até certo ponto constrangedora, e qualquer resultado negativo, lógico, gera especulação, e isso é ruim - ressaltou o camisa 15.

O São Paulo agora só volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, e já deu adeus às chances de Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.