publicidade

Expulsão de Richarlyson em goleada do Fluminense gera polêmica



Expulsão de Richarlyson em goleada do Fluminense gera polêmica
Barueri (SP)

O São Paulo já tinha perdido Xandão por cartão vermelho quando Richarlyson dividiu com Rodriguinho, viu o árbitro Heber Roberto Lopes marcar falta e em seguida expulsá-lo. O lance abriu o caminho para a goleada do Fluminense por 4 a 1, em Barueri, e gerou polêmica.

"Não foi falta do Richarlyson", defendeu o técnico são-paulino, Paulo César Carpegiani, após o jogo. "Talvez por reclamação é que veio a expulsão. Mas o árbitro é que levou o jogador a reclamar (da falta) e ser expulso. Com nove homens em campo, o time se descaracterizou".

Questionado se a expulsão teria sido forçada, Ilsinho se limitou a admitir que a situação acabou deixando o jogo "bem complicado". "A gente não está aqui para julgar. Viemos para fazer nosso trabalho e tentar ganhar", disse o lateral direito à Rádio Eldorado/ESPN, na saída de campo.

Este não foi o primeiro cartão vermelho do volante são-paulino no campeonato. Ele já havia sido expulso duas vezes em outubro: na vitória sobre o Santos e no empate sem gols com o Avaí.

"Não foi para ajudar (o Fluminense). Ele (Richarlyson) achou que não fez a falta e reclamou com o Heber, que dá mais cartão por reclamação do que por falta feia. Ele reclamou muito forte, e o Heber, para impor respeito, expulsou", concluiu o atacante Washington, do Fluminense.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 10

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.