Torcidas informam jogadores em campo: gol do Leão e liderança do Flu
'Sabíamos que era o gol do Vitória', diz Carlinhos, sobre comemoração de tricolores paulistas e cariocas após empate dos baianos com o Corinthians
Fonte Globo Esporte
21 de Novembro de 2010
Uma situação inusitada, mas que se tornou comum na era dos pontos corridos. Quando seus times estão fora da briga por rebaixamento, título ou vaga na Libertadores, torcedores chegam a ficar contra seu próprio clube para prejudicar os rivais. Foi o que aconteceu neste domingo, na Arena Barueri, na vitória por 4 a 1 do Fluminense sobre o São Paulo, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Com a maioria dos são-paulinos pedindo para o time entregar, as torcidas unidas cantaram durante todo o jogo. Juntos, os tricolores ainda gritaram o nome do técnico Muricy Ramalho, do Fluminense, e que foi tricampeão brasileiro pelo time do Morumbi.
Mas a explosão de alegria maior foi quando o jogo no Barradão foi encerrado. Com o empate do Corinthinas por 1 a 1 com o Vitória, o Fluminense assumiu a liderança, com 65 pontos.
- O torcedor estava acompanhando o jogo (do Corinthians) e comemoram aqui. Sabíamos que era o gol do Vitória e quando acabou foi uma sensação de dever cumprido. Fizemos nossa parte – disse o lateral-esquerdo Carlinhos.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, em Araraquara, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado