publicidade

C. Paraíba descarta 'virada de casaca' da torcida em Barueri

Alguns torcedores já criaram uma campanha na Internet para incentivar o São Paulo a entregar o jogo para o Fluminense no próximo domingo com a finalidade de atrapalhar o Corinthians. No entanto, Carlinhos Paraíba, titular do técnico Paulo César Carpegiani, descarta ver são-paulinos 'virando a casaca' para torcer pelo adversário na Arena Barueri.

"A torcida do São Paulo sempre apoia o São Paulo, ainda mais sabendo que temos chance de jogar a Libertadores. A chance é pequena, mas existe. Só podemos tirar essa diferença se ganharmos esse jogo e tenho certeza que vamos conseguir", afirmou o volante após o treino desta quinta-feira.

Com 63 pontos ganhos, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro de forma isolada. O Fluminense, com um ponto a menos, aparece na segunda colocação. A três rodadas do final do torneio, o São Paulo aparece na nona posição e tem 51 pontos, a cinco do Atlético-PR, último colocado do G-4.


Volante são-paulino não crê que a torcida vá repudiar a seriedade do time contra o Fluminense
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra


Uma eventual derrota do São Paulo beneficiaria o Fluminense no confronto direto com o Corinthians, mas Paraíba garante força total diante dos cariocas. "Não existe isso de entregar. A gente tem que entrar para ganhar todas as partidas. Vai estar todo mundo filmando e vendo o jogo. Ficamos chateado com essas perguntas", declarou.

O técnico Paulo César Carpegiani tem uma série de problemas para o confronto com o Fluminense. Lesionados, os atacantes Ricardo Oliveira, Dagoberto e Fernandinho estão fora de combate. Assim como o volante Rodrigo Souto. Para completar, o zagueiro Alex Silva sentiu um incômodo no joelho esquerdo e foi poupado nesta quinta-feira.

Sem o grupo, considerado titular, Carpegiani precisou promover algumas mudanças e armou a equipe da seguinte maneira: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Richarlyson; Carlinhos Paraíba, Cléber Santana, Jorge Wagner e Lucas; Fernandão e Lucas Gaúcho.

Confirmado entre os titulares, Carlinhos Paraíba lamenta os desfalques, mas manifesta confiança nos reservas. "Quando você vem treinando entrosado e dois ou três jogadores não podem jogar, é um pouco difícil. Mas quem entra tem que agarrar a oportunidade", declarou.

VEJA TAMBÉM
- AFASTADO POR INDISCIPLINA! Diretoria é firme com jogador após desacerto e meia não joga mais. Fará falta?
- ONDE ESTÁ RYAN? Zubeldía explica situação de Ryan após vitória na Libertadores
- PÊNALTI NA TRAVE! Rafael explica tática para enganar na cobrança de pênalti do Liberdad


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.