Mesmo confiantes na conquista do título brasileiro desta temporada, os jogadores do Fluminense não esperam que São Paulo e Palmeiras, adversários das próximas rodadas, façam corpo mole para facilitar o trabalho Tricolor.
O volante Valencia, em entrevista ao site oficial do clube, afirmou que não espera nenhum tipo de facilidade nas duas partidas decisivas para as pretensões do Fluminense.
- É lógico que eles não vão entregar o jogo. São profissionais e vão querer fazer o melhor pelo time deles. O São Paulo ainda tem a possibilidade de se classificar para a Libertadores e não vai entregar. Só os torcedores apaixonados que incentivam uma coisa como essa. Isso fica só entre a torcida. Vai ser totalmente diferente do que eles estão pensando.
Vipcomm
O atacante Rodriguinho também concorda com o colombiano e está preparado para ter muitas dificuldades na obtenção de um resultado positivo.
- Todo mundo está comentando que o São Paulo e o Palmeiras entregariam, mas não acredito nisso. Todos os jogadores entram em campo para honrar a camisa. Vai ser um jogo difícil, sabemos da nossa capacidade, temos um grupo forte e precisamos buscar a vitória nesses três últimos confrontos.
Na internet, torcedores de São Paulo e Palmeiras fazem campanha para que os jogos sejam “entregues”, visando facilitar o título do Fluminense e evitando a conquista do rival Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Saiba sobre as novas contratações e saídas do São Paulo
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025