publicidade

Carpegiani diz que juiz acertou ao dar o pênalti de Gil em cima de Ronaldo

Técnico tricolor diz que zagueiro do Cruzeiro foi imprudente, mas lembra que o clube mineiro foi prejudicado pelos impedimentos erradamente marcados

Um dos lances mais polêmicos do Campeonato Brasileiro, o pênalti sofrido pelo atacante Ronaldo na partida do último sábado, contra o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu, ainda divide opiniões. Mas, para o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, Sandro Meira Ricci acertou ao marcar falta do zagueiro Gil em cima do Fenômeno. Na cobrança, o próprio camisa 9 marcou o gol que garantiu a importantíssima vitória por 1 a 0, que colocou o Timão na liderança do Nacional.

- Houve precipitação do zagueiro do Cruzeiro e não tem o que discutir. O lance do Thiago Ribeiro foi perfeito, o goleiro não toca nele. Os erros capitais contra o Cruzeiro foram os impedimentos marcados, aí sim eles foram tremendamente prejudicados. Aí é qualidade técnica do juiz, mas na penalidade não houve erro – afirmou o treinador são-paulino.

Para Carpegiani, o Corinthians é o grande favorito a ficar com o título brasileiro. Apesar de Fluminense e Cruzeiro ainda estarem perto do Timão, o fato de o time paulista não depender de outros resultados é uma enorme vantagem.

- No futebol, o time que está na frente é o que tem mais possibilidades, porque não depende do 'se'. Quando você depende de outras situações é complicado. Quem está na frente depende apenas de si e passa a ser o favorito – concluiu.

VEJA TAMBÉM
- RESCINDIU! São Paulo e empresa interrompem patrocínio milionário em camisa Tricolor
- RETORNOS DE LESÃO! Lucas de volta? Zubeldía esclarece situação dos lesionados do São Paulo
- FIM DE JOGO! O Tricolor vence a primeira noo Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.