publicidade

Com golaços, Vasco e São Paulo empatam e sonho Tricolor 'chega ao fim'

Time do Morumbi continua em nono lugar, distante de vaga para a Libertadores

Figurante nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o Vasco vai ganhar a companhia do São Paulo a partir de agora. Isso porque, na noite deste domingo (14), em São Januário, cariocas e paulistas empataram por 1 a 1, em duelo com dois golaços.

Faltando três rodadas para o fim do Nacional, a igualdade tirou do Tricolor paulista o último resquício de esperança em conseguir vaga para a Libertadores. A equipe continua em nono lugar, agora com 51 pontos, cinco atrás do Botafogo, quarto colocado.

Já o Vasco prossegue na 11ª colocação, posição que ocupa há várias rodadas e que lhe assegura, ao menos, vaga na Copa Sul-Americana 2011. O time tem 46 pontos e coleciona agora 16 empates na competição.

No próximo fim de semana, os clubes ao menos poderão interferir na luta pelo título. No domingo (21), os cariocas vão até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, terceiro colocado, às 19h30. Mais cedo, às 17h, o São Paulo recebe, na Arena Barueri, o vice-líder Fluminense.

Nesta noite, o anunciado retorno de Carlos Alberto ao Vasco não ocorreu. Recuperado de lesão, o jogador não atuou por problemas estomacais.

Mesmo sem seu meia, o time carioca, assim como o São Paulo, apresentou um futebol ofensivo. Logo aos 9min, o lateral vascaíno Diogo acertou a trave de Rogério Ceni. O troco paulista veio dois minutos depois, quando Dagoberto bateu e Fernando Prass espalmou.

O atacante são-paulino, por sinal, era o principal jogador do Tricolor até ser substituído aos 34min por Marlos, ao sair machucado. Entre os mandantes, a dupla Zé Roberto e Eder Luis infernizou a zaga são-paulina.

Em uma das arrancadas de Zé Roberto, o atacante foi parado com falta, aos 41min. Na cobrança, Irrazábal chutou colocado, quicando, e Ceni espalmou com dificuldade para fora.
Contudo, no segundo tempo Rogério Ceni nada pode fazer aos 16min. Felipe deu passe para Eder Luis no bico esquerdo da grande área. O atacante dominou, se livrou de um marcador, girou e bateu no ângulo esquerdo de Rogério Ceni. Um belo gol.

Mas que não foi mais bonito ao feito pelo novato Lucas Gaúcho, do São Paulo. Aos 25min, Jean cruzou rasteiro e o jovem, de letra, marcou um golaço, em sua segunda partida pelos profissionais.

Depois disso, a inspiração de ambos os lados arrefeceu. Aos 49min, no último lance da partida, o vascaíno Jefferson Silva recebeu livre na área, ajeitou o corpo e mandou para fora, por cima do travessão, levando ao desespero a torcida cruzmaltina.

VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Ter - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Inter De Limeira
    Inter De Limeira

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Nilton Santos
    https://media.api-sports.io/football/teams/120.png
    Botafogo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade