por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Rogério Ceni: Fez excelentes defesas. Saiu-se muito bem sempre que foi acionado. Não teve culpa no gol do Vasco, foi um chute indefensável.
Lucas Gaúcho: Fez sua segunda partida como profissional. Entrou no segundo tempo e no primeiro toque na bola marcou um golaço de letra. Mostrou que tem estrela!
BOLA MURCHA
Erros: A partida foi boa, movimentada e equilibrada. No entanto o São Paulo abusou dos erros. Foram inúmeros passes, dribles e lançamentos errados. O time precisa ser menos precipitado.
Resultado: Botafogo e Grêmio bem que ajudaram: empataram suas partidas. Já o Atlético-PR ganhou e assumiu a quarta colocação, 4 pontos à frente do tricolor, que só empatou e continuou a 4 pontos do Botafogo e 2 do Grêmio. A Libertadores ficou quase impossível, principalmente porque esses três times ainda vão se enfrentar e, consequentemente, um deles vai acabar somando pontos.
Arbitragens: Coincidentemente, todas as arbitragens do campeonato estão favorecendo ao Corinthians. Ontem, um pênalti escandaloso não marcado para o Cruzeiro e um muito duvidoso a favor do alvinegro. E hoje no empate do Fluminense, um pênalti claríssimo em cima de Conca, também ignorado pela arbitragem. Já dizem as más línguas que CBF significa "Corinthians beneficiado no final". Será?
Siga-me no Twitter - @thiagodosreis
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro