Apesar de afirmar diversas vezes que possui uma equipe titular em sua cabeça, o técnico Paulo César Carpegiani admitiu que observará alguns jogadores do São Paulo nestes últimos quatro jogos de Campeonato Brasileiro. Um deles será Zé Vitor, que foi muito elogiado pelo treinador.
"Quero analisar o Zé Vitor ainda este ano, nosso único volante que joga mais recuado, com características mesmo da posição", declarou Carpegiani, que tem escalado Rodrigo Souto e Carlinhos Paraíba como os volantes titulares do São Paulo.
Zé Vitor foi um dos destaques da conquista são-paulina na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e subiu ao grupo profissional no meio da temporada. No total, já atuou em seis partidas na equipe principal, sendo duas sob o comando de Carpegiani.
"Fico feliz com os elogios e estou esperando esta oportunidade. Temos de ter a sabedoria de esperar o momento certo. Durante este tempo aqui no profissional eu aprendi bastante com os meus companheiros. Estou trabalhando forte para quando a oportunidade aparecer", afirmou Zé Vitor.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz