publicidade

No São Paulo, Carpegiani está de olho em Zé Vitor

Treinador elogia o jovem volante e promete dar oportunidade

Zé Vitor tem apenas 19 anos (Crédito: Tom Dib)

As categorias de base do São Paulo começaram o ano em crise. Oscar, Diogo e Lucas Piazon entraram na justiça contra o clube. Apenas o primeiro conseguiu rescindir seu contrato e foi para o Internacional. Porém, aos poucos, o panorama foi mudando.

A equipe júnior conquistou a Copa São Paulo, e muitos campeões passaram a ter chance no time principal. Lucas e Casemiro já se fixaram. Agora, Paulo César Carpegiani quer dar chance a um outro volante:

- Quero analisar o Zé Vitor ainda este ano, nosso único volante que joga mais recuado, com características mesmo da posição.

Zé Vitor já participou de seis jogos do Tricolor no Brasileirão. Destaque para o clássico contra o Palmeiras, quando entrou ainda na primeira etapa no lugar do lesionado Ilsinho.

- Fico feliz com os elogios e estou esperando esta oportunidade. Temos de ter a sabedoria de esperar o momento certo. Durante este tempo aqui no profissional eu aprendi bastante com os meus companheiros. Estou trabalhando forte para quando a oportunidade aparecer - disse o camisa 35 ao site oficial do São Paulo.

Com Paulo César Carpegiani, Zé Vitor disputou apenas duas partidas: Grêmio Prudente (18 minutos) e Ceará (28 minutos).

O treinador afirma que disputará todos os jogos com força máxima. No entanto, não deixará de observar os atletas da base, que são as esperanças da diretoria.

VEJA TAMBÉM
- CONTRATAÇÃO DE MEIA! São Paulo próximo de fechar acordo para ter meia
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Botafogo
- Botafogo x São Paulo: Melhores momentos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (58)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.