publicidade

Vascaíno Rômulo sobre mala branca: ‘Se vier, será um incentivo a mais’

Volante, no entanto, ressalta que profissionalismo de vestir a camisa do time da Colina tem de prevalecer independentemente de ajuda financeira

Dos quatro últimos adversários do Vasco no Campeonato Brasileiro - São Paulo, Cruzeiro, Corinthians e Ceará -, três estão na briga pelas primeiras colocações. Entre eles, dois brigam diretamente pelo título nacional. Diante disso, a possibilidade de o time cruzmaltino receber incentivo financeiro dos rivais de Cruzeiro e Corinthians inevitavelmente surge nesta reta final.

Para o volante Rômulo, a chamada mala branca não seria mal vista em São Januário. O jogador, no entanto, ressalta que o profissionalismo de lutar sempre pelo melhor para o Vasco tem de prevalecer independentemente de ajuda financeira.

- Acho que o profissionalismo de quem joga com a camisa do Vasco é sempre maior. Se vier (a mala branca), vai ser um incentivo a mais, mas a gente trabalha para estar sempre ajudando o Vasco - afirmou Rômulo à Rádio Brasil.

Os jogos do Vasco, 11º colocado no Brasileirão, com 45 pontos, contra Cruzeiro e Corinthians, serão fora de casa.

VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA EM DOSE DUPLA PARA O TRICOLOR! Matheus Menezes brilha e leva o São Paulo à final da Dallas Cup!
- SUBSTITUTO DE CALLERI! São Paulo tem péssima notícia sobre argentino e tem dois atacantes da Europa no radar
- REVOLTA COM PRESIDENTE! Decisão de Casares sobre Ryan Francisco deixa são paulinos furiosos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.