Os jogadores do São Paulo reconheceram o erro da arbitragem a favor do clube na vitória contra o Cruzeiro. O próprio atacante Ricardo Oliveira admitiu que não sofreu pênalti na jogada que originou o gol de Rogério Ceni, no triunfo por 2 a 0, na noite de quarta-feira, em Uberlândia.
"Não vou falar que foi pênalti, porque até eu mesmo vi depois que não foi, mas foi falta, só que no limite da grande área e o juiz acabou marcando", afirmou o atleta, que negou ter se jogado no lance. "Não simulei a jogada. Pela TV, parece que me joguei, mas houve o contato tanto por cima como na perna, por baixo".

Vipcomm
Ricardo Oliveira, no Aeroporto de Congonhas-SP
A polêmica jogada aconteceu pela direita do ataque são-paulino, entre Léo e Ricardo Oliveira. O árbitro Nielson Nogueira Dias assinalou infração do zagueiro sobre o atacante dentro da área, mas o lance foi disputado do lado de fora e gerou muita reclamação dos cruzeirenses.
Independentemente da polêmica, Ricardo Oliveira elogiou a atuação do time de Paulo César Carpegiani na vitória por 2 a 0.
"Nosso time está bem e retomou uma sequência de vitórias. Agora, teremos um jogo muito complicado pela frente", concluiu, em referência ao clássico de domingo, diante do Corinthians, no Morumbi.
VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO DE CALLERI! São Paulo tem péssima notícia sobre argentino e tem dois atacantes da Europa no radar
- REVOLTA COM PRESIDENTE! Decisão de Casares sobre Ryan Francisco deixa são paulinos furiosos
- NOVA JOIA! São Paulo integra jogador do Sub-20 ao elenco principal na reapresentação