Ao término do treino desta segunda-feira, dirigentes e comissão técnica se reuniram no gramado do CT da Barra Funda por cerca de dez minutos. O assunto: Ricardo Oliveira, que participou da conversa. O diretor de futebol do clube tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, fez questão de ir ao treino para avisar ao técnico Paulo César Carpegiani sobre a tentativa de renovar o vínculo do atleta.
"Fui conversar para deixar o Paulo a par do que está acontecendo, que estamos tentando manter o atleta. E foi importante também que o Ricardo estivesse junto", explicou o dirigente.
Além de Jesus Lopes, Carpegiani e Ricardo Oliveira, também participou da conversa o auxiliar Milton Cruz. O atacante está emprestado pelo Al-Jazira ao São Paulo até o fim do ano, mas a diretoria tem esperança de mantê-lo no Morumbi em 2011.

Vipcomm
"Nós temos uma cláusula de privilégio, mas não de renovação automática. Não existe nada que diga que, se depositarmos um determinador valor, teremos a prorrogação. É necessário negociar para ele ficar. Tivemos uma conversa inicial com os árabes", acrescentou Jesus Lopes.
O dirigente disse estar otimista em conseguir um novo empréstimo do jogador, mas reconhece que a tarefa será difícil.
"Nunca é fácil. Todos viram o tempo para a contratação de Fernandão, Ilsinho... mas estou otimista. Esperamos renovar o empréstimo por um período entre seis meses e um ano, porque de forma definitiva é impossível. Eles pagaram um valor muito alto pelo jogador".
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores
- Ceará x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações