Após "infantilidade", Dagoberto revela risco de doping em outros jogos

Fonte Gazeta Esportiva
O atacante Dagoberto correu o risco de prejudicar sua carreira. Em sua primeira entrevista desde que foi vetado pelo departamento clínico do São Paulo por conta da automedicação, o jogador revelou que tomou o remédio proibido pelo controle antidoping em outras ocasiões, sem comentar o assunto com médicos do clube.
"É uma coisa que vem de anos. Tive um problema quando era criança e sinto dores de cabeça com frequência. Este remédio (Neosaldina) me tirava a dor de cabeça, eu não via problema algum, mas era um problema grande", comentou.
Se tivesse realizado algum exame antidoping depois de ter ingerido o remédio para dor de cabeça, o jogador do São Paulo poderia ter sido flagrado pela substância proibida. O caso veio à tona há duas semanas, quando Dagoberto sofreu uma forte gripe e revelou aos médicos que havia tomado o medicamento.

Vipcomm
Por isso, o chefe do departamento clínico do clube, José Sanchez, vetou o atacante para o duelo com o Ceará. Agora, Dagoberto reconhece seu erro e promete levar como uma lição.
"Aconteceu, foi aprendizado. Eu vinha de cinco dias bem difíceis, gripado e com dores. Acordei tarde da noite e fiz uma infantilidade, na inocência... Podia ter sido mais grave. Fui falar com o doutor brincando sobre o remédio e ele me explicou", recordou.
O atacante, porém, não aceita ser acusado de ter atrapalhado a trajetória do Tricolor. "O grande prejudicado da história fui eu. Errei, assumi e falei para todo mundo. Não tenho o que esconder de ninguém. Não pensava que daria tudo aquilo, porque é um remédio que você encontra com facilidade", concluiu.
Depois do imbróglio, Dagoberto retomou a condição de titular diante do Atlético-PR e também está confirmado para a partida contra o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net