
Vipcomm
O São Paulo enfrenta o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, fora de casa. Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com a mesma pontuação do Fluminense (57), o time mineiro tem motivos para se preocupar com os paulistas. Pelo Brasileirão, o Tricolor não sabe o que é perder para a Raposa há seis anos ou 12 jogos.
A última derrota aconteceu em 23 de maio de 2004, no Mineirão. O Cruzeiro venceu por 2 a 1, com gols de Jardel e Dudu. O lateral-direito Gabriel foi quem descontou para o São Paulo. Desde então, foram sete vitórias são-paulinas, além de cinco empates.
Os números positivos, no entanto, não mexe com a cabeça do agora lateral Jean. O camisa 2 não vê favoritismo ao Tricolor devido ao retrospecto:
- Para mim não, não gosto de trabalhar desta forma. Aqui é um clube grande e lá também, a situação na tabela é melhor deles, mas não tem favorecido. Será uma batalha dura, clássico não tem favorito.
Além do empate no primeiro turno deste Brasileirão (foto), as duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final da Libertadores. E o São Paulo também levou a melhor, com duas vitórias por 2 a 0.

Vipcomm
VEJA TAMBÉM
- CLÁSSICO! São Paulo x Santos no Morumbi: onde assistir e escalações
- BOLADA! São Paulo registra vendas milionárias e valor altíssimo, e se prepara para mais saídas
- ONDE ASSISTIR! Saiba onde assistir o clássico San-São!