publicidade

São-paulinos comemoram folga da eleição e negam secar o Cruzeiro

Rival da próxima rodada tem sete jogadores pendurados e enfrenta o Grêmio Prudente na tarde deste sábado

O segundo turno da eleição presidencial é motivo de comemoração para os jogadores do São Paulo. Sem jogo marcado para este fim de semana, os jogadores fizeram apenas um rápido treinamento físico na manhã deste sábado e ficarão de folga até a tarde de segunda-feira, quando retomam as atividades de olho no confronto com o Cruzeiro, quinta-feira em Uberlândia.

Jean foi um dos que deixou claro estar satisfeito com o período de descanso, um dos maiores em toda a temporada. “É bom ficar de folga, porque o ano todo é de muito trabalho. Por mim poderia ter umas dez eleições por ano para a gente descansar legal. Estou feliz que surgiu essa folga”, afirmou o volante.

Enquanto folga, o São Paulo vê o rival da próxima rodada, o Cruzeiro, entrar em campo na tarde deste sábado contra o Grêmio Prudente. Com sete jogadores pendurados, a equipe mineira pode ficar desfalcada para o jogo da próxima semana, mas Jean afirma que não vai “secar” os rivais.

“Não, deixa eles trabalharem lá, e quarta veremos com que time eles vão. Eu não gosto de ficar secando. Quem trabalhar da melhor forma possível vai sair vitorioso”, disse o camisa dois.

Apesar de jogar fora de casa e da diferença na tabela de classificação - o Cruzeiro é o terceiro colocado, com 54 pontos, e o São Paulo o sétimo, com 47 -, Jean também evita apontar o adversário como favorito.

“Para mim não tem favorito, não gosto de trabalhar desta forma, não quero saber se tem favorito ou não. Aqui é um clube grande e lá também, a situação deles é melhor na tabela, mas não tem favorito. Será uma batalha dura, clássico não tem favorito”.

Treino no Reffis

Na véspera da eleição, o elenco são-paulino fez apenas treino físico neste sábado. Os jogadores que subiram das categorias de base no meio do ano ou que chegaram depois do início da temporada, fizeram o Soccer Test, uma avaliação de resistência física. Passaram pelo teste Lucas, Casemiro, Zé Vitor, Bruno Uvini, Lucas Gaúcho, Ilsinho, Thiago Carleto e Jorge Wagner.

O restante do grupo fez condicionamento no Reffis, sendo que Fernandinho e Dagoberto tiveram tratamento específico para tratar dores musculares. Os dois, no entanto, não preocupam para o jogo contra o Cruzeiro.

vipcomm

VEJA TAMBÉM
- RESCINDIU! São Paulo e empresa interrompem patrocínio milionário em camisa Tricolor
- RETORNOS DE LESÃO! Lucas de volta? Zubeldía esclarece situação dos lesionados do São Paulo
- FIM DE JOGO! O Tricolor vence a primeira noo Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.