publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Amarelinha: O São Paulo não teve jogador convocado por Mano Menezes para a partida contra a Argentina, mas será representado por seu preparador físico, Carlinhos Neves, que faz parte da comissão técnica fixa. "A apresentação será no dia 14 (de novembro), depois do jogo contra o Vasco", comentou o profissional, nesta sexta.

Nas urnas: Rodrigo Souto não poderá votar na eleição para a presidência da República, no domingo, apesar da folga do elenco são-paulino. "Não me oriento muito para a parte da política. Eu voto no Rio e vou justificar", explicou, antes de declarar sua preferência. "É o Serra".

Destaque: O atacante Lucas Gaúcho marcou os dois gols da vitória dos reservas profissionais no jogo-treino contra os atletas do CT de Cotia, nesta sexta-feira. A atividade terminou com o placar de 2 a 0, enquanto os titulares do jogo contra o Atlético-PR fizeram apenas atividade na piscina.

VEJA TAMBÉM
- RESCINDIU! São Paulo e empresa interrompem patrocínio milionário em camisa Tricolor
- REFORÇO DE PESO? Atacante ex-Real Madrid é oferecido ao São Paulo; Confira
- PÊNALTI NÃO MARCADO! Comitê da CBF confirma pênalti de Brazão em Alves no clássico São Paulo e Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 5

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.