Mas ao contrário do zagueiro Alex Silva, que já afirmou querer fazer de tudo para atrapalhar a luta do rival pelo título do Brasileirão, outros são-paulinos tentam esquecer a proximidade do jogo contra o Corinthians. É o caso do volante Rodrigo Souto, que pede concentração total no próximo compromisso do time, quinta-feira que vem, em Uberlândia, diante do Cruzeiro.
“Vamos pensar primeiro no Cruzeiro. Não adianta pensar no Corinthians. Temos que primeiro respeitar o Cruzeiro e buscar a vitória contra eles”, afirmou o jogador.
Souto também diz que vai “secar” o próximo rival (outro adversário direto na briga por uma vaga na Libertadores) no jogo deste sábado contra o Grêmio Prudente, apesar de não pretender assistir a partida.
“A gente sabe que é difícil, mas não impossível [uma vitória do Prudente]. Demonstraram isso contra o Santos. Eu vou procurar não ver muitos jogos, vou passear com a família , descansar um pouco. Mudar o foco para depois pensar só no Cruzeiro”, disse.
Rodrigo Souto também afirmou que depois de cinco jogos sob o comando de Paulo César Carpegiani o São Paulo já está apresentando um desempenho suficiente para jogar de igual para igual com qualquer adversário. E deu um recado sobre a possibilidade de o time chegar ao grupo de classificados para a Libertadores: “quando a gente entrar vai ser para não sair mais”.
