publicidade

Homem dos gols decisivos, Ricardo Oliveira já supera 2006

Ricardo Oliveira estreou pelo São Paulo no fim de julho, mas já tem número de gols superior ao de sua rápida passagem pelo clube em 2006.

Depois de marcar na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, o homem dos gols decisivos ampliou a ótima média que apresenta nesse retorno ao Morumbi.

Ricardo Oliveira marcou o primeiro na Arena Barueri e chegou assim à média de 0,53 gol por partida, superior ao índice de 0,50 gol da passagem anterior. Em 2006, Ricardo fez seis gols em 12 jogos - duas marcas que ele já ultrapassou neste ano.

O mais curioso a respeito de Ricardo Oliveira é a importância: ele marcou os gols da vitória contra Ceará, Internacional (pela Libertadores), Guarani e três vezes contra o Prudente. Diante do Cruzeiro (empate por 2 a 2), Oliveira fez o segundo. Contra o Atlético-PR, abriu o caminho para o triunfo. No Campeonato Brasileiro, o São Paulo teria nove pontos a menos sem os gols do centroavante.

Dados do Footstats mostram que Ricardo Oliveira foi um dos principais destaques contra o Atlético-PR. Foi líder em dribles (4) e finalizações (7), além de ser ainda o segundo jogador que mais cruzou bolas na área rival (5).

VEJA TAMBÉM
- AMANHÃ TEM TRICOLOR! Copa do Brasil - São Paulo x Náutico: onde assistir?
- BATEU O MARTELO: Lucas Ferreira da a resposta para SPFC após sondagens de clubes da série A
- DE SAÍDA? Entenda a situação de Lucas Ferreira no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.