publicidade

Carpegiani coloca a culpa no 'calor desumano' do Ceará

Além dos são-paulinos, o sol cearense também conseguiu derreter uma série de nove partidas (seis pelo Atlético-PR e três pelo Tricolor) sem derrotas de Paulo César Carpegiani, que culpou o clima pelo resultado.

"Sofremos com o calor. É desumano. Não dá para jogar às 3h da tarde. É ruim para os dois lados. No primeiro tempo estava muito difícil", disse Carpegiani. "Mas não temos muito do que reclamar. Foi uma vitória justa. A nossa equipe não esteve bem", completou o treinador.

Assim como o seu comandante, o meia Marlos também reclamou da temperatura acima dos 30 graus em Fortaleza. "Foi um dos dias mais quentes que tive em toda a minha vida. É levantar a cabeça que tem mais", escreveu o camisa 16 em seu Twitter.

Para a partida contra o Atlético-PR, quinta-feira, na Arena Barueri, o Tricolor terá o retorno de quatro jogadores. O lateral-direito Jean, o zagueiro Alex Silva e o ala-esquerdo Richarlyson, que voltam de suspensão, e o atacante Dagoberto, liberado para jogar após ficar fora do duelo no Ceará por ter tomado um comprimido de Neosaldina para curar dor de cabeça. Ele não sabia que o remédio contém isometepteno, substância considerada doping.

Por outro lado, o meia Lucas levou o terceiro cartão amarelo ontem e não jogará.

(Foto: L. C. Moreira)

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Saiba onde assistir o clássico San-São!
- São Paulo encerra treinamentos e está pronto para o Sansão; Saiba a provável escalação
- VITÓRIA EM DOSE DUPLA PARA O TRICOLOR! Matheus Menezes brilha e leva o São Paulo à final da Dallas Cup!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 5

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.