publicidade

Carpegiani critica horário, mas minimiza calor no Ceará

Depois da partida, o técnico Paulo César Carpegiani tentou explicar os motivos da derrota são-paulina. O comandante deu destaque para a questão do calor e fez fortes críticas à CBF, por marcar a partida para às 15h no horário local, já que em Fortaleza não tem horário de verão.

– Foi desumano ou alguma coisa assim. Acho que não se pode marcar um jogo às três horas da tarde. Mas paciência, agora não vou reclamar disso, não vou dizer que nós perdemos por causa do calor. Era para as duas equipes. Agora que estava complicado para as duas equipes no primeiro tempo, isso estava – declarou.

Ainda sobre o calor, o meia Marlos, que entrou na partida aos 22 minutos do segundo tempo, quando a temperatura era menor, postou a seguinte mensagem em seu Twitter:

– Foi um dos dias mais quentes que tive em toda minha vida.

Carpegiani também não quis lamentar as ausências dos jogadores suspensos – Alex Silva, Richarlyson e Jean –, mas lamentou não ter um lateral-direito de ofício.

– Foi a nossa maior dificuldade. Mas não atuamos bem, não temos de reclamar. Foi uma vitória justa. Perdemos por "n" fatores e as mudanças que fizemos também não ajudaram – disse o comandante.

Carpegiani também isentou o ataque da culpa pelo resultado. Foi a primeira vez que a equipe passou em branco sob seu comando, já que tinha vencido os outros três jogos.

– Não posso tirar o mérito do adversário. Marcaram muito bem, foram perfeitos na marcação. A bola não parava lá na frente – afirmou.

VEJA TAMBÉM
- CONTRATAÇÃO DE MEIA! São Paulo próximo de fechar acordo para ter meia
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Botafogo
- Botafogo x São Paulo: Melhores momentos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.