por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Rogério Ceni: Fez boas defesas, evitando uma goleada. Não teve culpa nos dois gols sofridos.
Miranda: Perfeito na zaga. Lembrou o Miranda de 2007 e 2008. Não teve culpa nenhuma nos gols do Ceará.
BOLA MURCHA
Carlinhos Paraíba: Não foi bem no desarme nem no apoio ao ataque. Foi ridículo no lance do segundo gol cearense. Além disso, cruzou inúmeras bolas na área sem perigo nenhum.
Lucas: Há pelo menos 3 jogos não vem fazendo nada. Novamente parecia um morto em campo contra o Ceará. A melhor coisa que fez hoje foi sair de campo pra entrada do Marlos (que também não fez quase nada).
Fernandão: Praticamente não entrou em campo. Foi o jogador do time que mais errou passes (7) e com ele o time perdeu a mobilidade, que vinha sendo o diferencial.
Dagoberto: No mínimo foi irresponsável. A história ficou muito mal contada. Por que ele só avisou os médicos depois de tomar o remédio? Se tinha dúvidas deveria ter avisado antes. Desfalcou o time à toa e fez falta.
Resultado: Com a derrota o G3 e o G4 ficam muito longe. O São Paulo tem 7 partidas para tirar a diferença. Nessas 7, enfrentará 4 adversários diretos. O mau futebol de hoje não pode se repetir.
P.S. o horário da partida (15horas em Fortaleza) também atrapalhou muito o São Paulo. No entanto o Ceará enfrentou as mesmas condições. Isso não pode servir de desculpa.
VEJA TAMBÉM
- AMANHÃ TEM TRICOLOR! Copa do Brasil - São Paulo x Náutico: onde assistir?
- BATEU O MARTELO: Lucas Ferreira da a resposta para SPFC após sondagens de clubes da série A
- DE SAÍDA? Entenda a situação de Lucas Ferreira no São Paulo