- Ele está fora - disse o médico José Sanchez, à distância, em rápido contato com os poucos jornalistas que, em véspera de clássico entre Corinthians e Palmeiras, apareceram no CT do Tricolor.
A decisão se dá por precaução, já que na terça-feira, o jogador ingeriu substância considerada dopante ao tomar medicamento para dor de cabeça sem consulta médica. José Sanchez aguardou até a véspera do jogo para anunciar o veto, embora sempre tivesse tratado a possibilidade de o atleta viajar para Fortaleza como mínima.

Vipcomm
Pela manhã, o time treinou a partir das 10h. Após meia hora de atividade fechada, o que se viu foi Dagoberto chutando bolas com Carleto e, posteriormente, se juntando a Bruno Uvini, Samuel, Xandão, Ilsinho e Miranda em uma roda de dois toques. Enquanto isso, os jogadores de meio e ataque recebiam instruções de posicionamento com Paulo César Carpegiani.
Suspensos, Alex Silva e Jean receberam folga da comissão técnica. Já Richarlyson, expulso contra o Santos, não teve o mesmo tratamento e treinou normalmente.