A diretoria do São Paulo bem que tentou mudar o horário do jogo contra o Ceará, mas o clube mandante e a Confederação Brasileira de Futebol descartaram a alteração. Depois do anúncio, em vez de reclamarem, os são-paulinos avisaram que vão superar o forte calor na busca por um resultado positivo no confronto no Castelão.
"Nós sentimos um pouco mais o calor do que eles, mas não vamos usar isso como desculpa. Vamos passar por cima de tudo isso", afirmou o técnico Paulo César Carpegiani.
O jogo entre Tricolor e Ceará, no domingo, está agendado para 16h (de Brasília), ou seja, 15h de Fortaleza, que não adota o horário de verão. O vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, chegou a dizer que é "desumano" disputar um jogo nestas condições, mas a CBF não alterou o duelo. O elenco são-paulino, então, garante ter disposição para vencer o oponente.
"A dificuldade é ainda maior, mas o sol é o mesmo para os dois times. A nossa equipe está muito bem preparada para atuar neste horário. Claro que o desempenho é diferente de quem joga às 18h, mas nosso grupo é maduro para isso", acrescentou o zagueiro Miranda.
Depois de três vitórias consecutivas no Brasileirão, o Tricolor precisa do triunfo para ficar ainda mais próximo da classificação para a Copa Libertadores da América.
VEJA TAMBÉM
- RESCINDIU! São Paulo e empresa interrompem patrocínio milionário em camisa Tricolor
- RETORNOS DE LESÃO! Lucas de volta? Zubeldía esclarece situação dos lesionados do São Paulo
- FIM DE JOGO! O Tricolor vence a primeira noo Brasileirão!