publicidade

Julgado, Alex Silva volta ao time contra o Atlético-PR

STJD abolve zagueiro por supostos insultos aos árbitro

O técnico Paulo César Carpegiani ganhou uma boa notícia na tarde desta sexta-feira. Julgado no STJD por ter sido citado na súmula do jogo contra o Grêmio pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro, o zagueiro Alex Silva foi absolvido e poderá enfrentar o Atlético-PR, quinta-feira, na Arena Barueri.

O defensor respondeu a denúncias de ato de hostilidade e desrespeito aos membros da arbitragem ou agir desrespeitosamente contra suas decisões (artigos 250 e 258 § 2º II, respectivamente, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva), após o árbitro registrar na súmula um calçado no adversário e, após expulsá-lo com o segundo cartão amarelo, supostamente ter ouvido: "Você é muito ruim, muito fraco vai se f..., c..."

A pena para Pirulito poderia chegar a nove partidas de gancho. Além do julgamento do zagueiro no STJD, São Paulo foi multado em R$ 3 mil por atraso no mesmo jogo - R$ 1 mil por minuto atrasado. Neste domingo, contra o Ceará, no Castelão, Alex Silva cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Xandão joga em seu lugar.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 3

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.