
O zagueiro Miranda já afirmou recentemente que seu ciclo está próximo do fim no São Paulo. No entanto, a diretoria tricolor vem fazendo esforço para conseguir segurá-lo por mais tempo. O presidente Juvenal Juvêncio procurou o defensor para tratar da renovação do vínculo.
"A diretoria me chamou para a primeira conversa sobre contrato. Vamos analisando as propostas... Futebol é muito dinâmico e meu pensamento hoje é de ajudar o São Paulo a brigar na parte de cima da tabela", afirmou.
Miranda tem vínculo com o São Paulo até junho de 2011 e, se não renovar, pode sair ao término do contrato sem que o clube receba qualquer compensação. Por isso, o vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admitiu há algumas semanas a possibilidade de negociá-lo antes do previsto para conseguir alguma quantia financeira com a transação.
Porém, o zagueiro garante que não ouviu de Juvenal Juvêncio a hipótese de ser vendido para um clube europeu na próxima janela de transferências internacionais.
"Conversei com o presidente e em momento nenhum foi tocada a possibilidade de transferência em janeiro, mas sim de eu permanecer no clube por mais tempo. Agora, estamos analisando isso e vamos dar continuidade à conversa", acrescentou.
Miranda já recebeu propostas de clubes europeus durante sua trajetória no Tricolor, mas as transferências nunca se concretizaram. O último time a manifestar interesse foi a Lazio, da Itália, que conta atualmente com outros ex-são-paulinos: André Dias e Hernanes.
"O momento não é de falar em negociação, até porque o mercado está fechado. Meu pensamento está só no São Paulo e vou focar energia no trabalho", concluiu.
VEJA TAMBÉM
- RESCINDIU! São Paulo e empresa interrompem patrocínio milionário em camisa Tricolor
- RETORNOS DE LESÃO! Lucas de volta? Zubeldía esclarece situação dos lesionados do São Paulo
- FIM DE JOGO! O Tricolor vence a primeira noo Brasileirão!