publicidade

O São Paulo dormiu



A dietoria tricolor novamente “comeu bola” nessa questão da troca de horário do jogo do próximo domingo, contra o Ceará.

A CBF tem clara má vontade com o São Paulo, mas pedir para alterar o início da partida na semana em que ela acontece me parece exigir demais.

Será que ninguém na diretoria sabia que o horário de verão entraria em vigor no dia 17 de outubro e portanto teriamos que jogar apenas uma semana depois às três da tarde (quatro no horário de verão) em Fortaleza.

Bastaria alguém do Departamento de Futebol ter olhado a tabela, ter se preocupado com isso há um mês e não agora, como aliás aconteceu.

Jogar a responsabilidade na CBF é fácil, mas novamente faltou compromisso aos homens do futebol do São Paulo.

Dito isso, vamos falar do time.

Ao que tudo indica entraremos em campo com a seguinte formação: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão, Miranda e Diogo; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Preferia iniciar com o Ilsinho, mas as informações que chegam do CT dão conta que realmente ele não tem condição física de iniciar uma partida, ainda mais começando às três da tarde.

No mais, gostei da escalação e acho que esse é o melhor time do São Paulo no momento, afinal o Alex Silva está suspenso.

O mais importante é a manutenção do espírito ofensivo implantado pelo técnico Paulo César Carpegiani, que mudou o jeito do São Paulo jogar.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 6

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.