publicidade

Ricardo Oliveira admite dar adeus à seleção se sair do Tricolor

O atacante Ricardo Oliveira está consciente de que precisa renovar seu contrato no São Paulo para ter alguma chance de sonhar com o retorno à seleção brasileira. Cedido por empréstimo apenas até o fim do ano pelo Al-Jazira ao Tricolor, o atleta sabe que ficará escondido dos olhos de Manos Menezes se tiver que voltar a jogar no futebol árabe em 2011.

"Eu jamais descartaria a seleção jogando aqui no futebol brasileiro e fazendo as coisas bem no São Paulo. Mas, se eu voltar para o mundo árabe, acho que descartaria, porque ninguém vê os jogos de lá. Se vou ter chance ou não, depende do treinador e meu trabalho vai ser o mesmo aqui. Lógico que ficarei feliz se meu nome for sondado novamente na seleção", comentou.

O jogador explicou que ficar escondido não seria seu único problema em caso de retorno ao Al-Jazira. Segundo Ricardo Oliveira, o ritmo do jogo é completamente distinto no futebol árabe.

"A competitividade é diferente. Não há cobrança e qualidade técnica como aqui. Por causa do calor, você treina lá uma vez por dia às 9 da noite", acrescentou.

Aos 30 anos, o titular absoluto do São Paulo tem no currículo participação pela seleção na Copa América de 2004 e na Copa das Confederações de 2005.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.