Com a volta da quarta vaga para a Libertadores via Campeonato Brasileiro --dependendo de um clube nacional não ganhar a Copa Sul-Americana--, o São Paulo entrou de vez na briga para disputar a sua oitava edição consecutiva do torneio mais importante do continente.
Se quiser alcançar seu objetivo, o Tricolor precisa dar continuidade ao volume ofensivo implantado por Carpegiani, mas necessita urgentemente de uma performance melhor de sua defesa. Para arrumar o setor, que é o pior entre os 13 times mais bem colocados no Brasileirão, o treinador até estuda uma alteração em seu esquema.
Com 43 gols anotados e outros 43 sofridos, o saldo da atual equipe é o pior do clube na era dos pontos corridos, fator que preocupa todo o elenco.
Carpegiani busca o equilíbrio
Fonte Agora SP
22 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado