publicidade

Reserva de Ceni, Bosco torce o joelho e ficará seis meses em recuperação

Contrato do jogador contratado em 2005 acabaria em dezembro, mas será automaticamente prorrogado para que ele possa se recuperar no clube



Reserva imediato de Rogério Ceni, o goleiro Bosco ficará seis meses longe dos gramados. No treino da última sexta-feira, o camisa 22 torceu o joelho direito. No sábado, o local amanheceu inchado e o departamento médico tricolor resolveu fazer uma ressonância magnética, que detectou a ruptura do ligamento cruzado anterior. Ele deverá ser operado na próxima quinta-feira e o prazo estimado de recuperação é de seis meses.


Vipcomm

O jogador ficaria sem contrato com o clube no dia 31 de dezembro. Mas o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, afirmou o que o vínculo será esticado pelo tempo necessário para que o atleta possa se recuperar normalmente.

- No final do ano, iríamos discutir a renovação do contrato dele. Agora, com a lesão, o vínculo será esticado até ele ficar pronto para jogar. O São Paulo prestará toda a atenção que for necessária – afirmou o dirigente.

Contrato em 2005, Bosco disputou 47 partidas pelo São Paulo. No clube do Morumbi, foi campeão mundial em 2005 e tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008.

VEJA TAMBÉM
- CONTRATAÇÃO DE MEIA! São Paulo próximo de fechar acordo para ter meia
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Botafogo
- Botafogo x São Paulo: Melhores momentos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.