Reserva imediato de Rogério Ceni, o goleiro Bosco ficará seis meses longe dos gramados. No treino da última sexta-feira, o camisa 22 torceu o joelho direito. No sábado, o local amanheceu inchado e o departamento médico tricolor resolveu fazer uma ressonância magnética, que detectou a ruptura do ligamento cruzado anterior. Ele deverá ser operado na próxima quinta-feira e o prazo estimado de recuperação é de seis meses.

Vipcomm
O jogador ficaria sem contrato com o clube no dia 31 de dezembro. Mas o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, afirmou o que o vínculo será esticado pelo tempo necessário para que o atleta possa se recuperar normalmente.
- No final do ano, iríamos discutir a renovação do contrato dele. Agora, com a lesão, o vínculo será esticado até ele ficar pronto para jogar. O São Paulo prestará toda a atenção que for necessária – afirmou o dirigente.
Contrato em 2005, Bosco disputou 47 partidas pelo São Paulo. No clube do Morumbi, foi campeão mundial em 2005 e tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008.
VEJA TAMBÉM
- CONTRATAÇÃO DE MEIA! São Paulo próximo de fechar acordo para ter meia
- FIM DE JOGO! São Paulo joga bem, porém fica no empate contra o Botafogo
- Botafogo x São Paulo: Melhores momentos