publicidade

Carpegiani confirma puxão de orelha em Richarlyson após expulsão

O técnico Paulo César Carpegiani demonstrou todo seu descontentamento com o volante Richarlyson, expulso no início do segundo tempo do clássico entre São Paulo e Santos, neste domingo. Apesar da vitória tricolor por 4 a 3, o treinador afirmou que conversará em particular com o volante, para evitar que isso se repita nos próximos jogos.

“Todo jogador que é expulso prejudica sua equipe. Mas isso é uma conversa interna. Vou falar com ele”, confirmou Carpegiani, com cara de poucos amigos.

Richarlyson foi expulso aos 12 minutos do segundo tempo, após cometer falta violenta no atacante santista Zé Eduardo. O volante havia recebido o cartão amarelo em uma jogada tola no primeiro tempo, quando, irritado pela marcação de uma falta, chutou a bola para longe.

O São Paulo é o nono colocado do Brasileiro, com 44 pontos ganhos. No próximo domingo, às 16 horas, o São Paulo vai enfrentar o Ceará, no Castelão. O Vovô empatou, por 1 a 1, com o Palmeiras, neste domingo, na Arena Barueri.

VEJA TAMBÉM
- CLÁSSICO! São Paulo x Santos no Morumbi: onde assistir e escalações
- BOLADA! São Paulo registra vendas milionárias e valor altíssimo, e se prepara para mais saídas
- ONDE ASSISTIR! Saiba onde assistir o clássico San-São!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 4

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.