A vitória épica contra o Santos tirou o fôlego até mesmo do técnico Paulo César Carpegiani. No vestiário do Morumbi, depois da partida deste domingo, o comandante do São Paulo reconheceu que esperava uma partida com muitas oportunidades na frente dos dois lados, mas o placar por 4 a 3 foi além das expectativas.
"Durante toda a semana, pela própria ofensividade do Santos e pelo que nós fizemos, era o prenúncio de um jogo dramático, como foi até o final, uma partida para cardíaco mesmo. Tivemos a possibilidade de vencer um dos favoritos e resgatamos o orgulho do são-paulino. Por isso que a vitória é tão importante", vibrou.
Carpegiani assumiu o Tricolor há três rodadas e venceu todos os seus adversários, recuperando o bom futebol da equipe, que ocupa agora o nono lugar no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos.
Apesar de enaltecer a qualidade da partida, o técnico são-paulino advertiu que não gosta deste tipo de partida, que só foi definida pelo gol de Jean nos acréscimos.
"Fiquei espantado com a qualidade técnica da partida. Achei que seria 10 a 1 ou 10 a 10, pela facilidade que chegavam dos dois lados. Fui atleta, mas fora do campo estava dizendo ai, ai, ai... O resultado podia ser dos dois lados, isso é preocupante para treinador", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- AFASTADO POR INDISCIPLINA! Diretoria é firme com jogador após desacerto e meia não joga mais. Fará falta?
- ONDE ESTÁ RYAN? Zubeldía explica situação de Ryan após vitória na Libertadores
- PÊNALTI NA TRAVE! Rafael explica tática para enganar na cobrança de pênalti do Liberdad