publicidade

Carpegiani exalta resgate do orgulho em "jogo para cardíacos"



A vitória épica contra o Santos tirou o fôlego até mesmo do técnico Paulo César Carpegiani. No vestiário do Morumbi, depois da partida deste domingo, o comandante do São Paulo reconheceu que esperava uma partida com muitas oportunidades na frente dos dois lados, mas o placar por 4 a 3 foi além das expectativas.

"Durante toda a semana, pela própria ofensividade do Santos e pelo que nós fizemos, era o prenúncio de um jogo dramático, como foi até o final, uma partida para cardíaco mesmo. Tivemos a possibilidade de vencer um dos favoritos e resgatamos o orgulho do são-paulino. Por isso que a vitória é tão importante", vibrou.

Carpegiani assumiu o Tricolor há três rodadas e venceu todos os seus adversários, recuperando o bom futebol da equipe, que ocupa agora o nono lugar no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos.

Apesar de enaltecer a qualidade da partida, o técnico são-paulino advertiu que não gosta deste tipo de partida, que só foi definida pelo gol de Jean nos acréscimos.

"Fiquei espantado com a qualidade técnica da partida. Achei que seria 10 a 1 ou 10 a 10, pela facilidade que chegavam dos dois lados. Fui atleta, mas fora do campo estava dizendo ai, ai, ai... O resultado podia ser dos dois lados, isso é preocupante para treinador", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- AFASTADO POR INDISCIPLINA! Diretoria é firme com jogador após desacerto e meia não joga mais. Fará falta?
- ONDE ESTÁ RYAN? Zubeldía explica situação de Ryan após vitória na Libertadores
- PÊNALTI NA TRAVE! Rafael explica tática para enganar na cobrança de pênalti do Liberdad


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.