publicidade

Técnico diz que Santos ainda briga pelo título

Marcelo Martelotte acredita que os tropeços de Cruzeiro, Fluminense e Corinthians novamente ajudaram o time



Nem mesmo a derrota no San-São deste domingo desaminou o Santos para uma possível conquista Brasileirão. Há seis pontos do líder, o discurso ainda é "estamos na disputa".

– Se imaginou isso há quatro ou cinco rodadas atrás. A Libertadores está garantida e se fossemos deixar de lado o Campeonato Brasileiro, não estaríamos nessa condição. Estamos na disputa, com condições de disputar o título – disse o técnico Marcelo Martelotte.

Martelotte lamentou o gol de Jean, no fim da partida, mas destacou que a diferença para o líder Cruzeiro ainda foi mantida.

– Um minuto antes do gol, perdemos uma grande chance com o Danilo. Frisei no vestiário que o campeonato não acabou, perdemos uma rodada, mas a diferença se mantém e dá para ser tirada a qualquer momento – explicou.

Com a derrota, o Santos permaneceu com 48 pontos, logo à frente vem Corinthians, com 50, Fluminense, 53, e Cruzeiro, 54.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.