por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Dagoberto: Marcou dois gols e faria o terceiro se Pará não tivesse marcado contra. Foi, ao lado de Ricardo Oliveira, o melhor em campo.
Ricardo Oliveira: Participou da jogada de três dos quatro gols. Ao lado de Dagoberto, iniciou praticamente todas as jogadas ofensivas do São Paulo.
Resultado: Com a vitória o São Paulo ultrapassou o Palmeiras na tabela, assumindo a nona colocação. Além disso, está a apenas 10 pontos do Cruzeiro, 8 do Fluminense e 6 do Corinthians, os três times que estariam na Libertadores se o campeonato terminasse hoje, faltando apenas 8 partidas. O Tricolor tá chegando!
Jogão: São Paulo e Santos protagonizaram uma das melhores partidas de 2010. Em apenas 20 minutos o jogo já estava 3 a 2 para o Tricolor. Resultado justíssimo e um belo espetáculo para as duas torcidas.
BOLA MURCHA
Richarlyson: Não dá mais pra continuar jogando e prejudicando o time. No primeiro tempo levou um cartão amarelo ridículo por reclamação e no segundo tempo foi expulso por uma falta grosseira totalmente desnecessária na lateral. Sua infantilidade quase pôs o resultado a perder.
Lucas: Sumiu em campo. Nos 45 minutos em que jogou, não fez nada. Foi substituído no intervalo.
Siga-me no Twitter - @thiagodosreis
VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO DE CALLERI! São Paulo tem péssima notícia sobre argentino e tem dois atacantes da Europa no radar
- REVOLTA COM PRESIDENTE! Decisão de Casares sobre Ryan Francisco deixa são paulinos furiosos
- NOVA JOIA! São Paulo integra jogador do Sub-20 ao elenco principal na reapresentação