publicidade

Arouca nega mágoa do São Paulo, mas quer vitória em reencontro com ex-time

"Quando enfrentá-los vou querer vencer da mesma forma que quero vencer todos os clubes", disse o volante do Santos

O volante Arouca chegou ao Santos no início do ano, em uma troca com o São Paulo, que também levou Rodrigo Souto da Vila Belmiro para o Morumbi. Mas, apesar de ter saído discretamente do tricolor, Arouca não guarda mágoas do seu ex-clube, porém, destacou a sua vontade em derrotar os são paulinos, no reencontro com o seu ex-time, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

"Não tenho nenhuma mágoa e não guardo rancor por ter deixado o São Paulo. Pelo contrário, já que tenho um carinho enorme por todos com quem eu trabalhei por lá. Só que quando enfrentá-los vou querer vencer da mesma forma que quero vencer todos os clubes", afirmou o meio-campista do Peixe.

Segundo Arouca, que foi contratado pelo São Paulo junto ao Fluminense, em 2009, sua passagem pelo Morumbi não foi boa por uma falta de sequência de jogos e, também, por ter sido escalado numa posição diferente da sua função original.

"A explicação correta para eu não ter dado certo lá é difícil. No entanto, eu acredito muito que a falta de oportunidades como titular diminuiu a minha confiança. Às vezes eu começava jogando, só que na lateral ou até mesmo ala, onde eu não estava acostumado a jogar. Sem confiança, eu fiquei bastante tempo no banco. Diferente de quando eu cheguei aqui, em que o Dorival disse que queria me ver voltando a jogar aquele belo futebol da época do Fluminense, na minha posição de origem", revelou.

Apesar de destacar que não guarda rancor do tricolor paulista, Arouca admitiu que enfrentar o São Paulo, mais uma vez - a sua quarta na temporada, as três anteriores foram pelo Paulistão - tem um sentimento especial.

"É especial, sim, por eu ter jogado lá, não ter dado certo, e agora estar muito feliz aqui. Fora que é um clássico e vestir a camisa do Santos em partidas como essa é uma honra. Estamos brigando pelo titulo brasileiro e, se Deus quiser, vamos conquistar mais uma vitória em cima do São Paulo", concluiu Arouca, lembrando que o alvinegro praiano já venceu o tricolor quatro vezes nesta temporada - três pelo Paulista e uma pelo Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.