publicidade

Carpegiani quer mais treinos do São Paulo no Morumbi

Time perdeu seis jogos nos estádio nesta temporada

O São Paulo treinou apenas duas vezes no Morumbi em 2010 (Crédito: Reginaldo Castro)

O técnico Paulo César Carpegiani estreia no Morumbi - em sua segunda passagem pelo São Paulo - neste domingo, contra o Santos. Até agora, venceu o Vitória na Arena Barueri e o Grêmio Prudente no Prudentão. Para obter mais um resultado positivo, o primeiro na casa são-paulina, o treinador optou por levar a equipe para treinar no próprio estádio, nesta sexta-feira.

Curiosamente, foi apenas o segundo treino do Sampa no ano no Morumbi. Com Ricardo Gomes, a equipe esteve lá em preparação para o jogo decisivo da semifinal da Copa Libertadores, no início de agosto, quando venceria o Internacional, mas seria eliminado da competição. Na Era Muricy Ramalho, treinos no local eram mais frequentes.

- Ali é onde (os jogadores) vão fazer tudo. Tenho este campo do Morumbi, com as mesmas dimensões do campo II do CT. Mas é totalmente diferente de treinar lá e no campo de jogo. De vez em quando vou fazer aqui, para não estranharem e tirarem um proveito disso, mesmo sendo nossa casa - disse Carpegiani.

Em 2010, o Tricolor atravessa um ano não muito bom atuando na "casa sacrossanta", como costuma chamar o presidente Juvenal Juvêncio. Desde janeiro, foram seis tropeços, número igual ao de 2005, quando o clube faturou a Libertadores e tirou o pé no Nacional. Neste século, os recordes negativos foram nos anos 2002 e 2003, com sete derrotas.


uol

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.