publicidade

Após shows de rock, São Paulo se reencontra com o Morumbi

Bon Jovi e Rush deram shows recentes no Morumbi, mas o São Paulo não. Por conta disso, o técnico Paulo César Carpegiani marcou para hoje um reencontro são-paulino com o estádio, que não tem sido grande aliado esportivamente neste ano.

O último jogo de fato em casa do São Paulo foi dos mais amargos: 3 a 0 para o Goiás. Depois, devido aos espetáculos de rock, mandou partida na Arena Barueri.

Neste Brasileiro, o dono do Morumbi perdeu 18 pontos no estádio. Se tivesse conquistado todos esses pontos, seria líder, com 59.

"Depois dos shows, vamos ver como está o campo. Foi importante para nós a mudança", disse Dagoberto, que, após cumprir suspensão, voltará contra o Santos.

Desde a preparação para a semifinal da Libertadores, contra o Inter, o São Paulo não treinava no Morumbi. Normalmente, o clube realiza treinos em sua arena só antes de jogos decisivos.

O Santos venceu os quatro duelos que fez contra o São Paulo nesta temporada, um deles no Morumbi: 3 a 2.

Segundo o "Corriere dello Sport", a Lazio quer levar Miranda em junho, quando seu contrato chegará ao final.

Por R$ 500 mil, o São Paulo estampará nos próximos dois jogos a marca Microlins em seu uniforme, mais um patrocínio de ocasião no ano.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.