
Paulo César Carpegiani sabe muito bem que não pode dar espaços ao sistema ofensivo do Santos. Por isso, disposto a manter o São Paulo com um esquema ousado, o treinador do tricolor reiterou aos jogadores de frente a necessidade de ajudarem na marcação.
O atacante Fernandão, que foi escalado como um meia pela esquerda para enfrentar o Santos, sabe da responsabilidade que vai ter na partida.
- Ele tem falado bastante sobre isso, mas não sobre marcar, e sim que é importante compactar. Nossa defesa tem que ficar bem próxima para não sermos surpreendidos.
Já Lucas vem sendo colocado pelo técnico na direita, com a mesma responsabilidade de Fernandão.
- Ele pediu o mesmo de todos os jogos, que os homens de frente ajudem na marcação. Eu e o Fernandinho temos que ajudar na passagem dos laterais adversários. Com a bola nos pés, podemos buscar a vitória.
O quarteto ofensivo deve contar ainda com Ricardo Oliveira e Dagoberto, que ficarão mais próximos da área. Com isso, o São Paulo deve disputar o clássico com Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Casemiro, Rodrigo Souto, Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira.
Miranda e Casemiro ainda se recuperam de amigdalite, mas devem ser liberados para o jogo contra o rival, no domingo (17), às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi.
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores
- Ceará x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações