O Santos ainda deseja buscar o título do Brasileirão, enquanto o São Paulo tenta vencer o máximo de jogos na reta final para almejar pelo menos a vaga na Libertadores. Ganhar neste domingo, no Morumbi, pode significar para o dono da casa não só crescer na competição, como também segurar o ímpeto do Peixe. Mesmo sem vencer o adversário nesta temporada, o grupo tricolor garante que não está preocupado em atrapalhar o caminho do rival, e sim em trilhar a própria estrada.
- O nosso objetivo é vencer jogo a jogo. Temos nove partidas e precisamos vencer o máximo possível. Independentemente de o Santos ser campeão ou não, nossa meta é ganhar o próximo jogo - explicou Fernandinho.
Ceni fecha patrocínio de luvas
Rogério Ceni fechou contrato de patrocínio com a Poker para usar luvas da empresa de material esportivo por um ano. A assinatura do acordo será feita nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e vale por 15 meses. O goleiro já está usando o material da nova parceira e a partir do ano que vem terá luvas personalizadas.
Lucas visita Aparecida na folga
Na última segunda-feira, quando o São Paulo deu folga para o elenco, Lucas aproveitou para visitar a basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, a 168 Km da capital. O jogador, que em pouco tempo ganhou destaque na equipe tricolor, tirou o dia para agradecer pelos bons momentos que tem vivido dentro e fora de campo.
- Só agradeci por tudo que está acontecendo na minha vida e não esperava que fosse tão rápido. Fazia tempo que não ia lá, mas sou religioso - explicou o meia-atacante.
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores
- Ceará x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações