Com todos à disposição, ataque está indefinido para o clássico

Carpegiani não dá pistas sobre quais serão os jogadores titulares diante do Santos, no domingo

Fonte Site Oficial


O técnico Paulo César Carpegiani tem problemas para escalar o São Paulo no clássico contra o Santos, domingo, no Morumbi. Mas calma, torcedor são-paulino. Digamos que é um bom problema.  Com todos atacantes do elenco à disposição, o treinador admite que ainda não escolheu os titulares diante do time santista.


Na atividade desta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda, o treinador não deu pistas. No treino tático, Carpegiani dividiu o grupo em três times e mesclou titulares e reservas.  E ele já definiu o critério que será usado para tomar sua decisão: a forma física dos atletas.


"Gostaria de jogar com 12, 13 jogadores... seria bom para a parte tática. Temos de focar nos melhores fisicamente e o restante será opção. Quero uma equipe forte e competitiva. Não adianta colocar cinco atacantes e qualquer chutão deles ter perigo de gol", ressaltou o treinador.


Ricardo Oliveira e Dagoberto são os favoritos e poderão formar dupla de ataque contra o Santos. Depois de sua estreia contra o Vitória, Carpegiani deixou claro que gostaria de testar os dois juntos: "Eles se completam", definiu o treinador. No entanto, Dagoberto ficou suspenso e não atuou contra o Prudente, no último fim de semana.


Além dos dois, Fernandão também surge como uma boa opção. Depois de se recuperar de uma lesão, o camisa 15 voltou ao time no sábado. No segundo tempo de jogo, ele entrou no lugar de Marlos. Após a partida, Carpegiani rasgou elogios e deixou no ar a possibilidade de escalá-lo de início no clássico.


Marlos, Fernandinho, Lucas e Lucas Gaúcho também estão de olho na decisão do treinador. Afinal, na última partida, Carpegiani escalou uma equipe muito ofensiva com quatro jogadores na frente: Lucas, Fernandinho, Marlos e Ricardo Oliveira. Mistério que deverá ser revelado somente minutos antes do jogo.

Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net