Nesta terça-feira, em entrevista ao canal SporTV, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou que, com a queda de Ricardo Gomes do comando técnico do São Paulo após a eliminação da Copa Libertadores, ele teria recebido uma ligação do auxiliar técnico Milton Cruz, a pedido do presidente Juvenal Juvêncio, para saber a possibilidade de rompimento de contrato com o Atlético-MG.
Hoje no Flamengo, Vanderlei Luxemburgo teria na época comentado com o presidente Alexandre Kalil, que foi à imprensa reclamar da postura do Tricolor. Embaraçado, Milton Cruz confirmou ter feito uma ligação "de amigo" a Luxa.

- O São Paulo ficou sem treinador, ele estava desesempregado e não fomos atrás, entendeu? Na verdade, eu falo com todo mundo que é meu amigo. Falo com o Cuca, falei com o Mano (Menezes) esses dias, com o Paulo Autuori. Tenho o custume de ligar para as pessoas que gosto e tenho amizade. Falei com o Luxemburgo para saber como estava a situação, até porque o momento dele era difícil. Foi para dar força ao amigo - explicou, à Jovem Pam.
Carpegiani em alta com o colega
Auxiliar fixo na comissão técnica do Tricolor e funcionário do clube desde 1997, Milton Cruz já teve o prazer e o desprazer de trabalhar com muita gente. E, com essa autoridade, garante: Paulo César Carpegiani está entre os melhores com quem dividiu os treinamentos:
- O Paulo é um dos melhores treinadores que já passou pelo São Paulo. Digo no geral, em tudo, é um cara completo, educativo, que orienta. Nesta terça-feira, fizemos um trabalho de posicionamento que não víamos há muito tempo. E ele usa muito a psicologia, o que é importante no futebol. O São Paulo acertou em trazê-lo - garantiu.
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA EM DOSE DUPLA PARA O TRICOLOR! Matheus Menezes brilha e leva o São Paulo à final da Dallas Cup!
- SUBSTITUTO DE CALLERI! São Paulo tem péssima notícia sobre argentino e tem dois atacantes da Europa no radar
- REVOLTA COM PRESIDENTE! Decisão de Casares sobre Ryan Francisco deixa são paulinos furiosos