publicidade

Presidente do Real veta saída de Kaká

Segundo 'El Confidencial', Florentino Pérez, porém, poderia considerar uma oferta alta

Segundo o jornal espanhol "El Confidencial", o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, vetou a possível de Kaká do clube.

Há cerca de uma semana, a imprensa espanhola noticiou que o treinador José Mourinho havia dado sinal verde para que o brasileiro, que se recupera de cirurgia, negociasse sua saída do clube. Desde então, Inter de Milão, Milan e Chelsea se mostraram interessados.

A decisão de "Floro", segundo a publicação, não é definitva: o cartola madrileno estudaria uma proposta que, para chegar próximo dos 65 milhões de euros (R$ 149,5 milhões), teria quer ser do Chelsea de Abramovivh.

O "El Confidencial" ainda diz que Pérez pensa que vender Kaká seria admitir que o valor pago por ele em 2009 foi um erro.

Para o meio de campo, o Real Madrid contratou, somente nesta temporada, Özil, Di María e Khedira, o que torna a entrada do brasileiro no time ainda mais difícil.

VEJA TAMBÉM
- AFASTADO POR INDISCIPLINA! Diretoria é firme com jogador após desacerto e meia não joga mais. Fará falta?
- ONDE ESTÁ RYAN? Zubeldía explica situação de Ryan após vitória na Libertadores
- PÊNALTI NA TRAVE! Rafael explica tática para enganar na cobrança de pênalti do Liberdad


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 19

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.