publicidade

Ilsinho e Cleber Santana reforçam o Tricolor no clássico

Dupla se recupera de lesão e está à disposição do técnico Carpegiani para o jogo contra o Santos

A semana não poderia começar melhor para o técnico Carpegiani. Depois de dois dias de folga, o elenco são-paulino voltou a treinar reforçado nesta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Recuperados de lesão, Ilsinho e Cleber Santana treinaram com o restante do grupo.

O lateral-direito sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Palmeiras, no Pacaembu. No clássico, o camisa 77, que iniciou o jogo como titular, teve de ser substituído ainda no primeiro tempo de jogo. Ele ficou fora das últimas quatro partidas do Tricolor no Brasileiro.

Cleber Santana teve o mesmo problema. Titular no empate sem gols diante do Avaí, n Ressacada, o camisa 8 deixou o jogo antes do intervalo com problemas no tornozelo esquerdo. O são-paulino não enfrentou o Vitória e Prudente. Na última segunda-feira, Cleber treinou com os jogadores que não viajaram a Prudente, no último sábado.

Já Ilsinho faz seu primeiro trabalho com o grupo. Na segunda, ele realizou uma atividade sob a supervisão dos fisioterapeutas do São Paulo. Além da dupla, o técnico tricolor conta com a volta do atacante Dagoberto. Artilheiro do time com 13 gols, o jogador cumpriu suspensão automática na última rodada.

VEJA TAMBÉM
- AFASTADO POR INDISCIPLINA! Diretoria é firme com jogador após desacerto e meia não joga mais. Fará falta?
- ONDE ESTÁ RYAN? Zubeldía explica situação de Ryan após vitória na Libertadores
- PÊNALTI NA TRAVE! Rafael explica tática para enganar na cobrança de pênalti do Liberdad


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.