O técnico Paulo César Carpegiani deu folga para o seu elenco neste domingo. Tempo que ele terá também para recuperar as energias após uma semana corrida. Na última segunda-feira, ele foi apresentado no São Paulo. Na quarta-feira e sábado, ele comandou o time nos triunfos sobre o Vitória e Prudente, respectivamente.
Apesar disso, Carpegiani admite que só irá descansar o corpo, mas a cabeça já estará trabalhando para o jogo diante do Santos, no próximo fim de semana, em casa. Neste domingo, ele vai aproveitar o dia com sua família e tentará se dividir na função de pai e treinador do Tricolor Paulista.
"Aproveito para ficar com minha família, com meus netos e aproveitar bastante. Mas já estarei pensando no Santos. Minha cabeça é um tabuleiro e não consigo me desligar. Tento desligar, mas não consigo. Vivo e respiro futebol", explicou Carpegiani.
Mas, para sua alegria, a semana será de boas notícias. Além de ter uma semana inteira livre para treinar sua equipe, Carpegiani contará com o retorno de Dagoberto no clássico. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 25 não atuou no jogo contra o Prudente, no último sábado.
E os reforços não param por aí. Ilsinho e Cleber Santana também poderão ficar à disposição do treinador. Ambos estão com uma lesão no tornozelo esquerdo. No início desta semana, eles intensificarão os treinamentos. A expectativa é de que a dupla possa realmente jogar o clássico.
Após vitória, folga redobrada
Na programação inicial, a reapresentação do São Paulo estava marcada para a segunda-feira, às 16h, no CT da Barra Funda. No entanto, após a vitória por 3 a 2 sobre o Prudente no último sábado, a comissão técnica decidiu dar um dia a mais de folga para o grupo. Com isso, o elenco só irá voltar aos treinamentos na terça-feira, às 9h, no CT.
De folga com a família, Carpegiani já pensa no clássico
Técnico terá uma semana livre para treinar sua equipe e escolher os titulares contra o Santos
Fonte Site Oficial
10 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi