Carpegiani cogita mudanças no ataque do São Paulo

Fonte Estadão
Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Prudente, na noite de sábado, o técnico Paulo César Carpegiani afirmou que poderá fazer mudanças no ataque para o clássico com o Santos no próximo domingo, no Morumbi.
Diante do Prudente, o treinador escalou uma formação mais ofensiva com Lucas, Marlos, Fernandinho e Ricardo Oliveira. Dagoberto, suspenso, poderá voltar ao time no final de semana, assim como Fernandão, recuperado de lesão.
"Eu tenho o Fernandão, que ainda não está em um ritmo forte para aguentar os 90 minutos. Dentro do bom senso, vou escolher os jogadores da melhor maneira possível. Temos um clássico e precisamos vencer", comentou Carpegiani, diante das diferentes opções para o ataque do time.
Um dos poucos garantidos no time é o meia Lucas, que vem recebendo elogios do treinador nos últimos dias. "Temos que mostrar a cada treino e a cada jogo que temos condições de ser titular", comentou o jovem jogador, que duelará com Neymar no jogo do próximo domingo. "Espero que seja um bom clássico, e que o São Paulo saia com a vitória".
Avalie esta notícia: 21 4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net