Mesmo com tropeço dos líderes, Rogério Ceni admite chances remotas de título do São Paulo

Goleiro do Tricolor paulista diz que equipe ainda precisa evoluir

Fonte R7
Mesmo com o triunfo diante do Vitória, nesta quarta-feira (6), por 2 a 0, na Arena Barueri, o goleiro Rogério Ceni admite que a chance de título do São Paulo no Campeonato Brasileiro é remota.
- Estamos fazendo um ano abaixo dos anteriores. Se ganhássemos títulos todo ano, seria fantástico, mas temos que evoluir, porque a conquista está cada vez mais distante.
O São Paulo é o décimo colocado no Brasileirão, com 38 pontos, doze a menos que o líder Fluminense. O goleiro do Tricolor também chamou a atenção para os tropeços das equipes que estão na parte de cima da tabela – Flu e Corinthians perderam seus jogos nesta quarta-feira.
- Parece que ninguém quer ser campeão. Se fosse o São Paulo campeão, não perdoaria. O Fluminense perdeu, e o Corinthians também. Quem sabe o Cruzeiro vença amanhã (hoje) e mostre que quer ganhar o título.
O São Paulo ainda terá confrontos diretos com os três primeiros colocados: Fluminense, Corinthians e Cruzeiro. Na próxima rodada, o time agora dirigido por Paulo César Carpegiani encara o Grêmio Prudente, fora de casa.

Wander Roberto/VIPCOMM
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net